quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tudo de pernas para o ar

 Olá meninas! Hoje estou meio tristonha... Tudo na minha vida anda de perna para o ar. Está quase tudo ao contrário: 

  •  Antes notas boas agora notas más!
  • Antes "Fernando" sozinho agora "Fernando" a namorar.
  • E muitas mais coisas...
 Ainda sinto qualquer coisa pelo meu ex-boyfriend, e acho que ele sentia o mesmo. Mas a minha BFF ontem perguntou-lhe se ele ainda tinha um fraquinho por mim e ele respondeu que não... Felizmente tenho amigas que me apoiam-me bastante! E tenho melhores amigos que também dá para desatinar... xD
 Hoje o prof. que mais odeio decidiu fazer teste surpresa!  Que maravilha, não é? Ainda por cima ontem deitei-me tardíssimo (pois tive de estudar Matemática), quando chego há sala o setor diz-nos: 
 - Então meninos! Como estão? Hoje vamos fazer um teste surpresa.
 Era por ordem alfabética , quando chegou a minha vez de fazer o teste tive de repetir 2X e o setor disse que não estava nada bom e passou à frente. No final da aula ele disse:
 - O -------, a------------- vão repetir o teste amanhã e os restantes vão fazer amanhã.
 Grande descaramento! Eles podem repetir, mas eu não. Estou mesmo a ver : com a nota de L.P. e a nota desse teste, adeusinho presente de natal :(

Sem comentários:

Enviar um comentário