domingo, 18 de novembro de 2012

Disparates depois do cinema.... :S

Olá!!
Antes de mais, quero agradecer a todas vocês o número de visualizações que temos e de membros. Agora é que reparei, e estou muitoo feliz.....(desculpem a minha estupidez, ando muito chata ultimamente e, confesso, que me desliguei um pouco do blog).     :(
Sabem, a minha turma teve, o ano passado,  o professor mais deficiente que existe à face da Terra. Este ano, ele já não está na nossa escola, mas ainda está na cidade! Imaginem um macaco: ok, agora acrescentem baba a salpicar pela boca. Façam o macaco falar com a pronuncia do Porto. Já está, é o meu antigo professor! 
Ontem, quando eu estava com as minhas best friends no cinema, ao sairmos, decidimos passear pelas lojas.



Não é que de repente o macaco babão do Porto aparece. Uma das minhas amigas começou a fugir, e lá fomos todas a correr atrás dela. Entramos numa loja de perfumes, recolhemos alguns deles e fingimos estar a perfumarmo-nos. A nossa amiga, fugiu para outra loja, pois o professor não passou pela perfumaria. Então, como ela queria ver as parvoíces dele, fomos para uma loja mais perto de onde ele estava. De repente, ela pergunta-nos:
-Ele está nos Bichinhos Carpinteiros? 
(aquele sítio onde os pais deixam as crianças quando estão ocupados!)
Reparamos bem que ele entrou lá e começou a falar com uma senhora. Mas ele não tem filhos. Depois ele saiu dali. Fingimos estar interessadas nos cordões que a loja onde estávamos vendia. Hmmmm... O que estaria ele a falar com uma empregada dos Bichinhos Carpinteiros? Seria uma namorada? (Não me parece xD! Coitadinha, desse modo, da senhora!)

Estávamos doidas? Parece-me que sim! (Just a little bit) Alguém tem um professor como o que tivemos? Comentem teenageritas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário