sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hello Christmas, hello :)

Olá!!
É já amanhã que começamos a pensar nos presentes, na árvore de Natal e nas férias, as nossas ricas férias....... :) Resumindo: Dezembro já está à porta!!! Então, este blog não poderia ficar para trás, não! Para já, como podem reparar, as cores da letra que eu costumava a pôr (azul e rosa), mudei para vermelho e verde! Depois, eu e a Mariana decidimos fazer posts acerca do natal. 
Elaboramos uma listinha para segui-la com tudoo o que poderemos falar e mais alguma coisa, mas esta será surpresa. Se estiverem curiosas têm de vir aqui todos os dias ver os nossos posts! Prometo que eles serão fantásticos, minhas teenageritas!
Da vossa parte, peço apenas que nos permitem continuar a escrever no blog, comentando os posts, dando opiniões e ficando sempre a par do que se vai passando por aqui!
Bem, e como estão vocês? Já começaram a pensar do Natal? É uma época tão mágica e alegre...


2 comentários:

  1. É, eu já tenho planos para este dezembro! ;)
    Ver todas as sextas... x
    Bem, Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho alguns planos, mas convém não fazer muitos porque comigo nunca resultam: na hora há-de se combinar algo com as amigas, a árvore de natal quando me der na cabeça e o restinho já se vê!

      Love yaa

      Eliminar