terça-feira, 27 de novembro de 2012

Normal= O.o

Olá!!
A verdade é que todos dizem uns aos outros:
-Não és normal!
O que eu penso:
 "  Ainda bem para ele!--'  "
Sabem porquê? Porque o normal é sinónimo de comum e igual.... Bem, já imaginaram se fossemos todos iguais? Todos com o mesmo defeito e qualidade, aspecto... Até mete medo!

E porque é que ainda há pessoas preconceituosas? Eu é que tenho preconceito... a essas pessoas que pensam ser "normais" e "perfeitas"!!! xDD Até me assusta... Olhem, ser diferente é que bom! Ser diferente é que dá o prazer de sermos quem somos e de viver! Ser diferente é o melhor que há na Terra, porque se fossemos iguais, qual seria a alegria de convivermos? Não seria o mundo previsivel e monótono? Já que eramos todos iguais, conheciamo-nos todos perfeitamente! Hmmmm, que seca, não acham?
 Ser diferente é que é pão pão queijo queijo e está feito: é o melhor que há; pronto e acabou-se.

 
 
 

2 comentários:

  1. Tens toda a razão, concordo plenamente contigo! Dizem-me muitas vezes que não sou normal e eu respondo sempre com uma risada: Ya, não sou!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah xD E ainda bem que não és normal.. Aliás, eu também não o sou e nem quero ser :)

      Love yaa

      Eliminar