terça-feira, 18 de dezembro de 2012

20 Dias de Especial Natal--> Prendas (post atrasado :c )

Olá!!
Não tive tempo de fazer este post antes, mas como adorei a ideia de fazê-lo então é isso que faço agora.

Este ano estamos em crise e por isso não podemos comprar muitas coisas. Então vou dar a ideia de coisas baratinhas que se podem comprar e umas coisinhas que nós próprias podemos fazer!


Façam, com missangas coloridas, pulseiras e colares para as vossas amigas! Troquem-nas ou façam pulseiras da amizade! Fica o máximo e é muito original e divertido!

(as missangas são baratíssimas! até podem comprar nos chineses!)

Bolachas/biscoitos/Bombons de chocolate baratinhos ou próprios do Natal. Concelho: Ferrero Rocher ,não é muito barato, mas são da época e óptimos!







E que tal um pequeno cabaz feito por nós? Basta um cestinho pequeno com 3 ou 4 coisas: um perfume baratinho, um sabonete que cheire muito bem, um óleo de massagens para o duche e um creme para suavizar a pele! (são só exemplos!)

Molduras e quadros com restos de madeira, tecidos...... E depois imprime uma imagem tua e da pessoa a que vais oferecer a moldura e coloca lá!



Compra um daqueles cartões lindos baratinhos a desejar boas festas e escreve uma mensagem muito bonita. É muito surpreendente quando lemos as mensagens que nos atribuam. Junta um ramo de flores ao cartão! A pessoa vai adorar, e claro, principalmente se for uma rapariga (ouviram rapazes? já sabem o que fazer? ahahahah xDDD)


Já vi em revistas (agora não me lembro dos nomes delas) em que davam a ideia de transformarem à mão um frasquinho de compota (ou de pimenta corisca....... etc!!!) num frasco lindo para guardar algumas coisas ou mesmo até para por bolachas, bombons ou compota caseira! Decoração: botões, tecidos, papel de vários tipos e cores, missangas e/ou fios. Podem oferecer às vossas mães ou avós, não acham?


Estas são as minhas poucas ideias :) Sim, poucas, mas são boas, não? Se precisarem de mais alguma coisa podem comentar ;) Sabem muito bem que tenho muito prazer em ajudar-vos!
















Sem comentários:

Enviar um comentário