domingo, 16 de dezembro de 2012

A tal zanga...

 Olá meninas!  Bem aqui venho para vos contar a zanga:
 Depois do Concurso de talentos, estávamos no intervalo. E a p*ta, mais as suas aias... E elas estavam a reclamar, porque quase todos tiverem classificação de 5 e  elas tiverem 4! E depois elas começaram a dizer que a culpa era minha, porque eu é que tava a organizar aquilo! Ela é tola! Quem tava a dar a pontuação eram os júris, não era eu -.- E depois uma aia dela, que é para zangas disse-me:

Legenda: 

        : Aia para zangas

           : Eu

- Tu tens é inveja!
- De quê?
- Da gente!
- De vocês!? Porque é que eu haveria de ter inveja de p*tas, tolas, e falsas como vocês?
- Ah querida! Sabias que a inveja mata?
- Então já deves dar morta!
- Mata-te tu porque és tu que tás mal com a vida!


Acham que alguma coisa de que ela disse fez sentido??? Fiquei tipo WTF?

Depois, quando saímos do intervalo a p*ta disse-me:

- Tem atenção às tuas noites! Amaldiço-o-te!!

E eu fiquei outra vez : WTF!?

Depois aconteceu mais coisas, mas não me lembro :S Mas já deu para perceber.

PS: Desculpem os palavrões, mas não há outra maneira de me expressar!





8 comentários:

  1. O melhor que tens a fazer com esse tipo de pessoas é simplesmente não ligar, essa gente só merece é despreso :/

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente eu já conheci desse tipo de ''meninas'' tambem... o mundo está cheio delas. O máximo que podemos fazer é ignora-las

    ResponderEliminar
  3. Elas não batem bem da bola, só pode! :O
    Bem, boa sorte! ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. O melhor é ignorar . . .
    Ela arma se mas não vale nada -.-
    Ignora e dá desprezo , é o que pessoas desse género merecem .

    ResponderEliminar