quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bãhhhhh, ele foi-se o.o

Olá!!
Yh, esta imagem é muitooo desactualizada xDD
Para já, desculpem não ter vindo ontem, mas (como sempre) há uma festa de Natal na minha casa e lá estivemos nós a conviver e a aproveitar os últimos minutos que sobravam do Natal.
Sim, os últimos! É que já passou do dia 25, o Menino já nasceu, já ninguém vai comprar prendas de Natal (excepto eu, porque vai haver uma festa de amigos invisíveis com a Mary e outros amigos nossos e falta-me comprar as coisinhas do amigo que me calhou :S)
Bãhhhh, então ele foi-se!! O.o
Achem que mude as cores das letras para rosa e azul, como dantes, ou espere mais um bocadinho???
Que chato! É que eu adoro o Natal e, vocês sabem, é preciso esperar mais 1 ANO :( E depois é a escola que já está quase a começar... É das coisas mais irritantes que há, não é?
Quem está feliz, triste, aborrecida, (e tarouca xD) tal como eu? Sim, eu estou assim! É que eu sou muito "moody" e principalmente nestas alturas do ano ahah xD




2 comentários: