quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Bom dia ou não...

PS: ( Sei que o PS , é no fim da carta, mas como quero que leiam isto...) Tenho uma pergunta MUITO importante abaixo! Respondam sff


Olá meninas! Espero que tenham dormido bem! Eu cá, dormi muito bem mas acordei muito mal :S Eram 8:00 e a minha mãe entra no meu quarto e abre o estor e chama-me para me levantar, pois a empregada já chegara! E eu molenga como sou deixei-me ficar. Acordei depois com o som do aspirador -.- Depois fui dormir para o sofá da sala. E dormi até às 9:00, e aqui estou eu.


Querem mais algum vídeo hoje??? 

Hoje vou fazer pelo menos 3 posts.





6 comentários:

  1. A mim também me aconteceu algo parecido hoje . A minha mãe entra no quarto e acorda me e eu deixei me ficar na cama , entretanto vai lá a minha irmã mais nova me tentar levantar , finalmente levantei me e fui dormir mais um bocadinho para o sofá xD ahaha
    Mas a mim não foi tão cedo como foi a ti :s

    Podias trazer um vídeo a contar a história sobre te teres casado com o computador e assim xD como diz no outro post :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Odeio quando as pessoas fazem isso :/

      Acho que posso =)

      Bjokas

      Eliminar
    2. Eu também -.-

      Fixe x) depois quanto o fizeres não o vou perder por nada :p
      Fiquei mesmo curiosa x)

      Ah , e achei o vídeo de ontem muito engraçado ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. É pá, dorminhoca! Beijinhos!

    ResponderEliminar