terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bom diaaaaa :D/ Os pedidos dos posts. (faltam 3)

Olá!!
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa às minhas teenageritas! Então passaram bem a noite? 
Eu dormi tão bem que estou com uma vontade de vos escrever que nem fazem a mínima. 
Ora no post em que vos pedi para comentarem a fazer um pedido, só duas princesas é que fizeram. 
Então e as outras 3? (para fazerem o pedido cliquem aqui!!) Como já passou muito tempo vou realizar o pedido das duas princesas: S Anairam Marisa Alexandra
Quem precisar de mais um pedido para um post ainda está a tempo e pode comentar neste post ou no outro que já dei o link acima ( é no clica "aqui" acima xDD) 
Entretanto vou adiantando os posts delas! Lembrem-se que, agora, as 3 primeiras que fizerem o pedido, ganham um post!


Agora eu vou tomar o meu pequeno-almoço (sim é muito tarde, mas eu não acordo lá nada cedo em férias).   O meu cafezinho já está a ser feito! Hmmmmm que bom :) Não se esqueçam então do pedidos dos posts! Estão a tempo amores!




Sem comentários:

Enviar um comentário