quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Olá!!
Antes de tudo, ando um pouco mal-disposta, com muitas dores de cabeça e é por isso que não vim pa
ra o PC hoje. 
Desculpem :(

Neste post vou falar-vos sobre amigos e amizades. É que actualmente as pessoas dão mais importância a coisas tão estúpidas e já não se lembram o valor e o significado de "amigo".
Agora as pessoas trocam tudo, infelizmente! Usam pessoas e amam coisas.. Quando é que vão preceber que assim só vão decepciona-las? 

Os amigos são aqueles que cuidam de nós e estão presentes nos momentos mais difíceis  nos mais divertidos, nos memoráveis. Mesmo sendo eles burros, pobres, feios, gordos, magros, ricos............. São pessoas como nós, são amigos! Não podemos ser tolos e perde-los! Amigos são como tesouros!!!  

E a melhor amizade é aquela em que só fazemos patetices, que mostramos quem realmente somos.... :) Que podemos confiar uns nos outros e em nós próprios e que não temos medo de mostrar quem somos na verdade. Pode ser estúpida, louca, malusa, sim! Mas é a melhor :DD


 E, ok! Às vezes há aqueles momentos em que eles só dizem asneiras para nos envergonhar, há aquelas pequenas zangas, mas tudo se trata depois! 
Porque, se uma amizade é realmente verdadeira, fazem-se SEMPRE as pazes :)


 Lindas, eu não venho postar mais e espero que tenham gostado deste post!! Comentem e deixem a sua opinião! Dêem ideias de um post para eu fazer amanhã! Provavelmente, publico um look hoje. 


4 comentários:

  1. Concordo com cada palavra tua! Tenho a mesma visão! Adorei o post!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post :)
    Fica bem .
    Beijinhos*

    ResponderEliminar