terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Carnavalllllll :3

Olá!!
Para começar, deixem-me pedir-vos desculpas por ser uma parva e não ter vindo aqui, mas tive de estudar para os testes e não houve tempo NENHUM!
Agora que já pedi desculpas aproveito para dizer que.... O CARNAVAL JÁ CHEGOU :)
Alguém vai no corso? Alguém vai a uma festa? Eu vou nos dois xD
Eu quero é DIVERTIR-ME  que o carnaval é o momento em que as pessoas libertam-se das "cordas" que nos prendem durante o resto do ano no compromisso com a sociedade. Já estou farta de confusões e testes e professores e de chatices e de dramas......... porque infelizmente, bem a vida é um carnaval, é! Pena é que de vez em quando algumas máscaras caem :(
 



No corso vou de cigana, pois a prof quis (LOL) e na festa com com um vestido LINDO da Stradivarus! Adoro essa loja! Mais alguém gosta?
Na festa, vou reaver a Mary (Yeahhhhhhhhh :D) e outros amigos (as) e vou levar comigo uma amiga minha que esses outros amigos não conhecem mas vão passar a conhecer xD
Aquilo vai ser lindo! Há jantar, música ao vivo, danças, bingo, serpentinas, muita gente disfarçada, mais música (xD) etc! 

E depois, a Mary e a tal amiga que já vos disse (ela chama-se Mariaa e por isso sempre que falar dela vou começar a chamar-lhe pelo seu nome, assim vocês já sabem quem é xD) ela também vai dormir cá em casa!
E como vos disse, vai ser mesmo porreiro!!!
O corso não é grandes coisas, pelo menos para mim não! É só andar disfarçada pelas ruas a ouvir música.... e a levar com laca, espuma da barba e serpentinas em todo o lado! Eu sou literalmente obrigada a ir! Só não fui à 3 anos, porque a nossa turma não foi autorizada a ir xD Mas de resto tenho ido, até mesmo o ano passado :S
Bem, só sei que me falta comprar SERPENTINAS COLORIDAS!!!! Talvez também um  SPRAY para pintar o CABELO xDD. Consolo-me com isto tudo :)
E vocês? O que costumam fazer no CARNAVAL? Como vão vestidas? Algum plano ou dicas para mim?

2 comentários:

  1. O ano passado ia no corso na escola onde se juntavam as escolas do agrupamento , e tinha de ir disfarçada x)
    este ano , ando na secundária , e é diferente , lá não há corso e assim , mas se calhar vou ver o corso da minha escola do ano passado e encontrar me com amigos/as :)
    Diverte te :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já não vou disfarçada, felizmente, e vou com umas leggings lindas estampadas e com uma maquilhagem teatral muito linda!
      Bem, mas há pessoas na minha escola que estão para aí no décimo segundo ano e são obrigados a ir (tal como eu sou :S).. xD
      Vou tentar ahahah xDD Mas obg e igualmente :)

      Love yaa

      Eliminar