terça-feira, 10 de setembro de 2013

I lOVE IT // Cuff-Bracelet

Hello people :)
Tenho ficado em casa sozinha, praticamente no computador a ver vídeos e no TUMBLR .
Quando soube que ia estrear o " I LOVE IT " na TVI , fiquei curiosa e vi o 1º episódio , o qual não gostei nada . Apenas achei engraçado colocarem o micaelense no programa . Completamente fiquei zangada com o facto de ele ser mesmo " bruto " com a pronúncia ! Obviamente falo mais ou menos assim , mas no meio de todos os actores continentais parece muito estranho . No dia a dia não me soa nada assim . Porém eu achei que é uma ideia divertida . Quem é membro do TWTD V&P e já viu o vídeo em que eu apareço , pronto ,  sabe perfeitamente do que estou a falar!

Entretanto , ontem fiz uma cuff - bracelet LINDA ! ( é o que dá quando não tenho nada que fazer e ponho-me a ver vídeos de DIY , num dos quais inspirei-me e lembrei-me de que poderia fazer uma cuff - bracelet! )
Utilizei umas collants (não sei se é assim que se escreve . . . ) cinzentas da minha irmã que já não lhe serviam ,  tinta de guache preta e uma tesoura . Escrevi Pierce The Veil ( o logo do 2º albúm deles ( Selfish Machines ) :D )


E pronto , quando eu colocar as fotos da capa , tal como disse que ia fazer , hei de postar também a da minha cuff - bracelet  :)
Claro que ainda não adiantei nada da capa , estou a " coleccionar " algumas fotos e depois irei imprimir e colar na capa , como expliquei neste post (cliquem aqui)

É bem pessoal , se alguma de vocês fez alguma cuff - bracelet ou algo inspirado numa DIY digam aí , gostaria de ter mais algumas ideias para fazer mais cenas ! 
E comentem aí o que acharam do I LOVE IT e da parte do micaelense xD

Fiquem bem 

Love yaa
Biaa*

Sem comentários:

Enviar um comentário