sábado, 13 de dezembro de 2014

Movies and more movies e a Mary em casa doente

Hi there!
Lembram-se do projeto que disse quinta? Aquele que ia dar merda blá blá blá?
Não deu felizmente :) Deu mas foi no fim porque um filme as legen-
das não estavam certas.
Na sexta feira conseguimos angariar 50€ acho. Acho que está muito bom.
Infelizmente, não estava lá. Fui para casa na hora de almoço, quando fui para casa da D. fazer pipocas decidi ligar para me virem buscar pois já não aguentava com as dores que tinha desde que acordei! Eram dores insuportáveis e ia vomitar na casa dela. E aí pensei "Não vou conseguir estar em condições, e se vomitar no auditório?" 
Eu tinha dores menstruais, misturados com dores nas costas que tenho tido desde o ano passado mas que nunca me tinha dado durante um dia inteiro, há mistura de vomito que não é vomito! Porque só saía saliva digamos assim. Imagem nada bonita!
  
2º feira há mais e espero que corra tudo bem e que as dores não voltem há atacar!

Mary

Sem comentários:

Enviar um comentário